Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2019

Mãe é detida após agredir o filho com tesoura e facão

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar deteve uma mulher de 42 anos acusada de agredir o próprio filho, um adolescente de 14 anos, durante a madrugada de quinta-feira (30). O garoto foi ferido com golpes de tesoura e facão. O fato teria ocorrido na residência deles, no centro da cidade.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 02h30, quando foram acionados a comparecerem na rua Rui Barbosa onde estaria ocorrência um desentendimento familiar.
Ao chegar, os PMs se depararam com a mulher na casa, sendo que ela aparentava estar embriagada. Ela firmou que não havia ocorrido nada e que estava sozinha. 
Os policiais deixaram o local, mas durante patrulhamento, encontraram o adolescente que apresentava pequenas lesões nos braços, pescoço e nas pernas, além de um corte mais profundo no braço esquerdo.
Questionado, ele afirmou aos policiais que havia sido ferido pela mãe. Ele contou que ela chegou na madrugada e que estava dormindo quando ela o acordou para lhe ajudar a procurar seu celular. Como estava com muito sono, ele acabou dormindo novamente. 
Irritada, a mãe pegou uma tesoura e passou a atacá-lo, causando as lesões no braço, no pescoço e nas pernas. 
O adolescente disse também que correu para a cozinha, oportunidade em que sua mãe passou a o ataca-lo com um facão. Ao tentar se defender com o braço esquerdo, ele sofreu um corte.
Com a informação, os policiais retornaram à casa da mulher, como ela não quis acompanhá-los até a delegacia para o registro do boletim de ocorrência, eles tiveram que invadir a casa e detê-la. As informações sobre a agressão teriam sido confirmadas por outro filho da acusada, que teria presenciado o fato.
No Plantão Policial, conselheiros tutelares foram acionados para acompanhar a criança, que foi encaminhada para uma casa acolhedora, enquanto que a mãe foi ouvida e liberada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade