Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/07/2019

Mãe é acusada de deixar filho de 3 anos sozinho em carro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REDAÇÃO

Uma criança de 3 anos de idade foi resgatada pela Polícia Militar em Guararapes, após ser encontrada sozinha, dentro de um carro, na noite de quarta-feira (17).
A mãe do menino, uma adolescente de 17 anos, que mora em Valparaíso, foi encontrada no recinto de rodeio, onde acontecia uma festa do peão.
A criança foi localizada por equipe que fazia patrulhamento nas imediações do recinto e recebeu denúncia de que havia uma criança chorando na rua Antônio Berthola.
No local, os policiais ouviram o choro e perceberam que ele vinha de dentro de um Renault Sandero que estava estacionado no local.
O menino estava sozinho dentro do carro, gritando pela mãe e batendo nos vidros com as mãos. Como a porta estava destravada, os policiais conseguiram retirá-lo do carro.
Eles seguiram com a criança até o rodeio e anunciaram no sistema de som que o menino havia sido encontrado sozinho, pedindo a presença dos responsáveis por ele.
Segundo a polícia, a mãe da criança apareceu acompanhada de um amigo e foi levada para a delegacia para registro do boletim de ocorrência de ato infracional de abandono de incapaz.
O Conselho Tutelar de Guararapes foi acionado e acompanhou a ocorrência. Segundo o órgão, a adolescente alegou que foi até Guararapes para encontrar uma amiga.
Ela e o menino foram liberados com a chegada da mãe dela. A Vara da Infância e da Juventude foi comunicada do caso, um inquérito policial será instaurado e o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar de Valparaíso. 

(Com Lázaro Jr. - Hojemais)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.