Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2011

LUIZIÂNIA: Carro desgovernado mata um e fere doze

 DA REDAÇÃO

 

Uma carreata ocorrida no início da noite da última sexta-feira, 25, acabou em tragédia na cidade de Luiziânia. O lavrador e candidato a vice-prefeito José Duarte (PTB), de 57 anos, morreu atropelado enquanto participava do lançamento de sua campanha. Além dele, outras 12 pessoas ficaram feridas. Conforme o que foi apurado pela reportagem, um veículo Fusca, ano 1978, que estava desgovernado, invadiu a calçada do estabelecimento comercial, situado na avenida Caiua, centro, onde as vítimas estavam comemorando. Duarte – que foi vereador durante oito anos em Luiziânia - estava acompanhado por uma comitiva de militantes e simpatizantes do lançamento da campanha do candidato a prefeito Sérgio Saraiva Sampaio (PSB), 46, que percorreu diversos bairros da cidade e depois se dirigiram ao estabelecimento comercial, onde ocorria uma grande queima de fogos e confraternização dos participantes. Neste momento, um Fusca, ano 1978, azul, dirigido por um lavrador de 36 anos, descia a via e quando passou por uma lombada, por motivos que ainda estão sendo apurados, perdeu o controle do carro e acabou atropelando as pessoas que estavam na calçada. Testemunhas disseram à Polícia Militar que viram o acusado desfalecido sobre o volante antes de ocorrer o acidente, porém há suspeita que o carro ficou sem freio.

O Fusca foi apreendido e será periciado. Ao todo 12 pessoas ficaram feridas. Todas foram socorridas e levadas à Santa Casa de Misericórdia de Penápolis, porém quatro delas, Antonia Horivaldo Rufino, 27, Ivone do Carmo Medeiros, 41, José Aparecido da Silva, 43, e Adriana Evangelista da Silva, 32, sofreram traumatismo craniano e foram transferidos à Santa Casa de Araçatuba, porém não correm risco de morte. José Duarte chegou a ser socorrido, porém chegou sem vida ao hospital. O motorista do Fusca não sofreu ferimentos. Ele poderá ser indiciado pelo crime. Até o fechamento dessa edição, não havia uma definição sobre onde seria e o horário do sepultamento da vítima. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade