Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/07/2014

Luiz Colevatti é efetivado na Secretaria Municipal de Cultura

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Prefeito Célio de Oliveira com o novo secretário de Cultura, Luiz Colevatti; o chefe de Serviço, Rafael Freitas (dir.). O vereador Lucas Casella (esq.) também acompanhou a posse dos novos titulares

O prefeito de Penápolis Célio de Oliveira se reuniu com toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura na última sexta-feira, 11, para anunciar a nomeação do servidor Luiz Carlos Colevatti, como Secretário Municipal de Cultura. 
Luiz Colevatti era Chefe de Serviço de Cultura e já ocupava interinamente o cargo de secretário, após o falecimento de Maurílio Galoppi, no início de maio. Entretanto a nomeação oficial aconteceu na semana passada. Na oportunidade, o prefeito Célio de Oliveira também anunciou o servidor Rafael Monteiro de Freitas como o novo Chefe de Serviço de Cultura. 
Para o prefeito Célio de Oliveira, a nomeação de Luiz Colevatti como titular da pasta da Cultura foi dada em reconhecimento ao excelente trabalho realizado enquanto exercia interinamente o cargo. “Sua competência profissional e capacidade de liderança com a equipe ficou evidente durante a organização da Festa Julina Popular. Pois em pouco tempo hábil para a realização da festa, Colevatti conseguiu envolver os funcionários de forma coesa e articulada, para que tudo fosse preparado com muito  zelo, pensando principalmente na segurança e diversão da população penapolense. Essa atitude só reforçou a confiança depositada nele”, disse o prefeito Célio de Oliveira.  

Currículo 
Luiz Carlos Colevatti é graduado em Artes e também tem formação como ator e diretor de teatro profissional. É funcionário de carreira da Prefeitura de Penápolis há 30 anos. Ingressou no serviço público em 1984 como agente comunitário de saúde e em 1986 passou no concurso e assumiu a função de assistente administrativo trabalhando nas Secretarias de Governo, Educação e Cultura. Prestou outro concurso para instrutor de técnicas profissionalizantes quando começou a dar aulas de artesanato, música e teatro. Em 1995 foi criado o Núcleo Municipal de Teatro, e então foi convidado a assumir a coordenação do Núcleo e a direção do Teatro Municipal, funções que ocupa até hoje. 
Já o servidor Rafael Monteiro de Freitas, atual Chefe de Serviço de Cultura, iniciou seus trabalhos como Monitor Educacional da Secretaria de Educação, no ano de 2006, passando pela escola integral CEU Harume Kubota da Silva e depois nas Bibliotecas Municipais “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” e “Jayme Monteiro”. Nos últimos meses atuava também como monitor junto ao Museu Histórico e Pedagógico de Penápolis. Rafael Freitas também possui bastante envolvimento na área cultural, sendo integrante da Cia Vacamarela, de contação de histórias e também do grupo Caboclo Rosa, de pesquisa musical.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade