Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/04/2012

Luciana Mello e Jair de Oliveira farão show em Penápolis dia 28

Mais uma vez Penápolis receberá o Circuito Sesc de Artes com diversas atividades culturais gratuitas para a população durante um dia inteiro. A grande atração do evento será o show "O Samba me Cantou", com os cantores irmãos Luciana Mello e Jair de Oliveira.

O Circuito Sesc de Artes 2012 acontecerá no próximo dia 28, sábado, na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a partir das 16h. Haverá muitas atrações para pessoas de todas as idades, em diversas linguagens artísticas como teatro, dança, circo, artemídia, literatura, vídeo e música. O show de encerramento está previsto para às 20h30, quando subirão ao palco Luciana Mello e Jair de Oliveira, filhos do cantor, compositor e músico Jair Rodrigues. Entrada franca.

Os irmãos Jair de Oliveira e Luciana Mello apresentam o show baseado no disco "O samba me cantou", lançado em 2010, sendo o primeiro trabalho que desenvolveram juntos, em paralelo às suas carreiras solo. No repertório, os cantores expressam suas influências e reúnem diversos compositores da música popular brasileira, com clássicos do samba de autores como Pixinguinha, Paulinho da Viola, Martinho da Vila e Dorival Caymmi, além de composições inéditas.

O secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, agradece mais uma vez a parceria com o Sesc que possibilita a vinda de tantos artistas para Penápolis, como foi o caso de Tom Zé e a dupla Max de Castro e Simoninha (filhos de Wilson Simonal) nas edições anteriores.

"O Circuito Sesc de Artes é a oportunidade que a população tem de prestigiar atividades culturais de qualidade, com artistas renomados e tudo de graça. Neste ano, o Circuito chega em Penápolis no sábado, um ótimo dia para a toda a família sair de casa e aproveitar as atrações na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho", convidou o Beto Fernandes. De 17 de abril a 06 de maio o Circuito Sesc de Artes percorrerá 88 cidades cidades do interior, litoral e Grande São Paulo e Penápolis está inserida nesse roteiro por meio de parceria do Sesc com a Prefeitura Municipal. Secom – PMP

 

Confira a programação no jornal impresso. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade