Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2013

Lucélia Santos protagoniza peça em Penápolis dia 17

Secom-PMP
Detalhes Notícia
A atriz Lucélia Santos é “A Falecida”, em obra de Nelson Rodrigues

Será apresentada em Penápolis no próximo sábado, dia 17, a peça teatral "A Falecida", obra do consagrado escritor Nelson Rodrigues. A atração principal é a presença da atriz Lucélia Santos no elenco, a mais famosa intérprete de Rodrigues. O espetáculo acontecerá no Teatro Lúmine, a partir das 20h.

A peça faz parte do Circuito Cultural Paulista, promovido pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Penápolis, que convida a comunidade a prestigiar

A classificação é para maiores de 16 anos. Com entrada franca, a liberação dos ingressos será a partir das 19h no próprio Teatro Lúmine. Vale lembrar que a capacidade do auditório é de 380 espectadores sentados.

 

Elenco e sinopse

Lucélia Santos vai atuar ao lado dos atores Kiko Marques, Livia Ziotti, Almara Mendes, Adriana Guerra, Flávio Quental, Rafael Boese, Wiliians Mezzacapa, Marcelo Galdino e Fábio D’Arrochella. A direção é de Marco Antonio Braz. A peça se dá em torno de dois personagens principais, que formam um núcleo familiar, um dos mais miseráveis que Nelson retratou. Zulmira, dona de casa suburbana, e Tuninho, típico carioca que possui a mais improvável das profissões: desempregado. O casal não tem filhos. Como a peça se chama "A Falecida", sabemos que ela vai morrer. Curiosamente, a cartomante não confirma essa certeza. O marido Tuninho possui uma paixão: o Vasco da Gama. Ele é torcedor fanático. O texto fala sobre a semana da decisão de campeonato quando Vasco disputa a final contra o Fluminense. A peça é a trajetória deste casal ao encontro dos seus destinos. Eles são engraçados e em alguns momentos o texto se aproxima da comédia. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade