Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2020

Último dia para entrega dos kits de alimentos do Ensino Fundamental

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os kits de alimentos são entregues das 8h às 16h, nas escolas onde os alunos estão matriculados

Os pais ou responsáveis dos alunos que fizeram cadastro para receber o kit de alimentos fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação devem estar atentos às datas de entrega. Para os alunos do Ensino Fundamental, a entrega dos kits começou ontem (14) e termina hoje, quarta-feira (15), das 8h às 16h, na unidade onde o aluno esteja matriculado. 
Vale ressaltar que os kits serão entregues apenas para as pessoas que efetuaram cadastro anteriormente. É necessário levar um documento com foto e usar máscara de proteção facial para ingressar na unidade.
O kit é composto por gêneros alimentícios não perecíveis, além de frutas e legumes, de acordo com a necessidade nutricional de cada faixa etária dos alunos. 
Ao todo, a Prefeitura de Penápolis fará a distribuição de mais de 5.240 kits de alimentos para alunos da rede municipal de ensino e entidades filantrópicas conveniadas. A entrega dos kits para os alunos da Educação Infantil ocorreu na semana passada, nos dias 07 e 08 de julho. 

Atividades
Além do kit com alimentos, os pais ou responsáveis também recebem as atividades pedagógicas que foram preparadas pelos professores de cada sala, para que os alunos possam fazer em casa, na companhia da família, durante esse período de isolamento social. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade