Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/10/2007

Louvor: Igrejas Evangélicas promovem “Viva Jesus” hoje

Detalhes Notícia

Acontece hoje no ginásio Nagib Sabino o evento “Viva Jesus”, com a participação de 25 igrejas evangélicas da cidade. A celebração acontece em sua sétima edição e desta vez agrega a comemoração do Dia Municipal do Evangélico, marcado para o terceiro domingo de outubro e que este ano aconteceu no dia 21. A data foi instituída no mês passado, por indicação do vereador Jorge Amorim (PSDB), que recebeu a aprovação dos demais vereadores. Por ser recente, não foi possível uma comemoração à parte, o que deve ocorrer a partir do próximo ano.

O “Viva Jesus” tem início marcado para as 19h30. A programação inclui abertura com entrada da bandeira nacional, com a participação dos Atiradores do Tiro de Guerra, além da apresentação da Orquestra Sinfônica Adnipo. Na seqüência, o culto será direcionado pela banda “Verbo Vivo”, da cidade de Lins. “Esta banda fará um grande louvor, intercalando com a ministração da palavra”, disse o presidente do Conselho, pastor Luiz Carlos Correa Dias (foto), da Igreja Batista Plenitude, que coordena o evento.  Na área externa do ginásio, monitores promoverão atividades para as crianças, onde também serão montados brinquedos como cama elástica, entre outros. Haverá praça de alimentação com opções de salgados, bebidas e doces. Segundo o pastor, a expectativa é reunir cerca de 700 pessoas, o dobro do que foi registrado no ano anterior, com realização no Teatro Lúmine. “Este ano aumentamos o espaço e esperamos que muito mais pessoas participem conosco deste grande louvor”, convidou Luiz. Para esta manhã está prevista a divulgação pelo centro da cidade, com distribuição de panfletos à população. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade