Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2021

Lombadas são construídas na Cidade Jardim

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Os redutores de velocidade são instalados na avenida Santa Leonor, em frente ao Clube de Campo Lago Azul

Atendendo a uma solicitação dos moradores, a Secretaria de Obras e Serviços instalou redutores de velocidade na avenida Santa Leonor, no bairro Cidade Jardim, em frente ao Clube de Campo Lago Azul. A melhoria é executada em parceria com o clube, que fez a doação do concreto para a construção da lombada.
A medida atende a um pedido da Secretaria de Planejamento, Coordenação e Zeladoria de Trânsito e Mobilidade Urbana. A construção dos redutores de velocidade foi executada em etapas para não prejudicar o trânsito da região, porém os motoristas devem ficar atentos e reduzir a velocidade.
Segundo o secretário de Obras, o engenheiro Fernando Rosa, o redutor foi construído em duas etapas. “Para não impedir o tráfego de veículos, construímos parte da lombada na semana passada e concluímos a construção nesta quarta-feira. Após a secagem do concreto, a via será totalmente liberada, com previsão para a próxima quarta-feira”, explicou.
No momento, os veículos trafegam apenas em parte da via. Os redutores serão implantados nos dois sentidos da avenida Santa Leonor, com o objetivo de trazer mais segurança dos moradores da região e reduzir a velocidade dos veículos que trafegam na região. 
Assim que a obra estiver concluída, o local será todo sinalizado, com sinalização vertical e horizontal, pela Secretaria de Trânsito e o trecho será totalmente liberado para o trânsito. 

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade