Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/09/2013

Lojista é presenteada com viajem pelo Sincomércio

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Soraia Lopes ganhou uma viagem para Bertioga ofertada pelo Sincomércio em reconhecimento à sua participação na Semana do Bebê

DA REPORTAGEM

Depois de ter a vitrine de sua loja escolhida como a melhor durante a realização da “4ª Semana do Bebê” de Penápolis, realizada no final de Agosto, a comerciante e proprietária da ‘Cirandinha – Enxovais, móveis e acessórios para bebê’, Soraia Cristina Corrêa Leite Lopes, foi a contemplada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis com uma viagem para Bertioga, no litoral paulista. O presente serviu como incentivo aos demais comerciantes para que também participem de eventos sociais através de suas empresas. Soraia explicou que o trabalho realizado na vitrine de sua loja teve o objetivo de mostrar a importância do envolvimento familiar com o nascimento de uma criança. “A chegada de um bebê deve sempre haver o envolvimento de toda a família para o bem estar e desenvolvimento da criança, então colocamos bonecos em nossas vitrines mostrando uma família reunida  dando amor à criança, algo que é muito importante para o bebê”, comentou. Em outra vitrine a comerciante teve a ajuda de clientes e amigos ao expor fotos de mulheres grávidas. “Uma gravidez é um ‘milagre da vida’ e foi pensando nisso que realizamos a exposição das fotos, mostrando este milagre e o quanto a mulher fica linda e radiante durante sua gravidez”, enfatizou. Para o presidente do Sincomércio, Flávio Galinari, o envolvimento de lojistas é algo muito positivo em um evento como a Semana do Bebê. “A participação dos lojistas é bastante significativa, pois evidencia o compromisso da comunidade com a qualidade de vida oferecida às crianças”, comentou. “Este é um presente que oferecemos à Soraia por sua dedicação e envolvimento, ficando como incentivo aos comerciantes associados para que também participem  contribuindo socialmente”, finalizou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade