Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2008

Lojas Seller anuncia âncora no Plaza Avenida Shopping

A Seller, uma rede de varejo do interior paulista, anunciou essa semana a implantação da 31ª loja do grupo em São José do Rio Preto, no Plaza Avenida Shopping. Essa será a quinta loja âncora do centro de compras, com previsão para inaugurar no mês de junho desse ano.
De acordo com o superintendente do Plaza Avenida Shopping a Seller é uma marca de importância nacional e deve movimentar ainda mais o shopping. “Há um esforço do grupo Seller em inaugurar a loja para atender aos consumidores no Dia das Mães, porém, a montagem da estrutura é ampla”, disse. As obras começaram na segunda-feira, dia 24 de março. A diretoria do grupo não divulgou o investimento, mas a previsão é de que serão gerados cerca de 80 empregos diretos. A loja será instalada em um espaço com 1.300 m2 localizado no segundo piso do shopping, próximo à Praça de Alimentação. O Plaza Avenida Shopping mantém um ritmo de crescimento acelerado. Os números revelam a consolidação do empreendimento, tendo em vista que a ABL (área bruta locável) atinge hoje 93%. São gerados aproximadamente 1.500 empregos diretos. O investimento foi de aproximadamente 100 milhões de reais, entre terreno, obras e acabamento. Com o incremento das lojas, o investimento total no shopping se aproxima aos 170 milhões de reais.
O superintendente do shopping anuncia também a previsão de outras 10 lojas que serão inauguradas nos próximos meses. São elas: Akakia (franquia de cosméticos), Damyller (moda jovem), Autodomínio by Montaria (moda unissex), Kodak Express, Vila Filó (moda feminina), Mc Donald´s, Agência HSBC, Amaz (comida natural), Pink Bijoux (franquia de bijuterias), Vorne (moda feminina), Lupo e Oficina do Croissant (gastronomia francesa). Além das Lojas Seller, o Plaza Avenida conta mais quatro lojas âncoras: Casas Bahia, Marisa, Lojas Americanas e Lojas Colombo, além de duas âncoras de entretenimento e lazer: Cinemais, com sete salas de cinema, e a World Game.

Sobre a Seller
Fundada em 1995, a Seller conta atualmente com 30 lojas em 16 diferentes cidades e emprega mais de seis mil profissionais. A loja é voltada para o público que aprecia produtos de grifes famosas, mas com uma política de preços extremamente competitivos e promocionais. Para que isso seja possível, a rede trabalha com parcerias com fornecedores que garantem excelente padrão de qualidade, beleza e variedade em seus produtos. Além disso, a Seller investe constantemente em melhorias em suas instalações que contam com arquitetura moderna e prática para que seus clientes possam comprar com conforto, segurança e praticidade.
A principal característica da rede é o mix original de produtos. As lojas comercializam artigos de cama, mesa, banho e decoração, moda masculina, feminina e infanto-juvenil, lingerie, artigos para bebês, calçados infantis, material escolar e bombonière. Outro ponto de destaque são as condições de pagamento que a loja oferece. Para conquistar ainda mais clientes, a Seller possui crediário próprio, o que possibilita o parcelamento das compras em até 12 vezes. Os cadastros são realizados nas lojas com rapidez e facilidade ou também através do site. A liberação do crédito é feita na hora e o cliente pode parcelar suas compras imediatamente. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade