Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/08/2010

Lojas recebem troféus de melhores vitrines

Detalhes Notícia

A Rede pelo Desenvolvimento Integral da Criança entregou na manhã de quarta-feira, 18, os troféus às lojas que enfeitaram as melhores vitrines durante a 1ª Semana do Bebê de Penápolis. O ato aconteceu na Sala de Reuniões do Paço Municipal e contou com a presença de comerciantes penapolenses, representantes da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Penápolis) e Sincomérico.
As quatro lojas mais votadas que receberam troféu de melhor decoração de vitrine foram: Cirandinha; Reporfoto; Casa Síria Tecidos e Moda Morena. Outras vinte lojas também participaram do concurso, são elas: Algodão Doce, Loucamania, Balambambam, Giseli's Brinquedos, Parquinho do Bebê, Tecidos e Cia, O Mundo Encantando, Patyo Shopping, Napassarela, Torra Preço Peres, Caracol, Sportlins, Keite Magazine, Dois Chinelos, Neide Magazine, Advan Presentes, Sônia Floricultura, Oca da Roca, Portal das Flores e Carrossel.
Todas essas lojas foram visitadas e avaliadas pela comissão julgadora composta pelos artistas plásticos penapolenses, Celina Passafaro Peres, Célia de Castilho Muçouçah, Marcos Filippin e Antônio Carlos.
O presidente do Comdica – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Alexandre Gil de Mello, agradeceu a participação dos lojistas da cidade e o empenho da ACE e Sincomércio que incentivaram os comerciantes a aderirem ao concurso de vitrines em alusão à Semana do Bebê. “Durante o evento tivemos muitas atividades e a decoração das vitrines com certeza foi algo de destaque no centro comercial. Todas as lojas participantes estão de parabéns. Esperamos contar com vocês nos próximos anos e com a adesão de mais comerciantes no concurso de vitrines”, finalizou Alexandre Gil.

Secom – PMP

Foto: Com troféus de melhores vitrines, lojistas posam para foto junto com os organizadores da Semana do Bebê

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade