Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/09/2018

Lojas recebem certificados pela participação na Semana do Bebê

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Aderiram ao Festival Vitrine Show 24 estabelecimentos

Foi realizada na última quarta-feira (29), na Prefeitura de Penápolis, uma cerimônia para entrega de certificados de participação aos estabelecimentos comerciais que aderiram ao Festival “Vitrine Show”. A ação ocorreu em alusão à 9ª Semana do Bebê. A promoção ocorreu de 18 a 24 de agosto e teve como objetivo promover uma reflexão na sociedade acerca dos cuidados necessários com crianças de zero a 3 anos.
Os comerciantes prepararam vitrines temáticas, com a colaboração dos Ceims (Centros Municipais de Educação Infantil - creches municipais). A adesão foi aberta aos lojistas associados ou não ao Sincomércio de Penápolis, que foi parceiro da iniciativa. 
Aderiram ao Festival Vitrine Show 24 estabelecimentos: Caramelada, Catatau kids, Mundo Encantado, Supermercado Bom Demais, Adivan Baby e Presentes, San & Rê, Xim Restaurante e Lanchonete, Casa de Carnes Boi Bom, Preferida Kids, Dan & Dani, Doce Infância, Talento Modas, Galinari Calçados (4 lojas), Neide Magazine, N&S Papelaria e Presentes, Cirandinha, Reporfoto, Rose Betio Colection, Colorê Moda Infantil, Drogaria Penapolense e Ebenezer Calçados.
Todas as lojas foram agraciadas com certificados de participação e mimos, tendo em vista que a proposta foi chamar a atenção da população para a importância de uma infância saudável e feliz, e que todos podem colaborar com esta tarefa.
Além das lojas, todas as diretoras de dos Ceims também receberam certificados e mimos em reconhecimento à parceria que desenvolveram com os comerciantes e pela liderança junto às equipes das unidades no decorrer da 9ª Semana do Bebê.
Para a secretária municipal de Educação, professora Claudia Elisa Oberg Torrezan, a Semana do Bebê de 2018 atingiu seus objetivos e superou as expectativas de participação e mobilização da comunidade. “Agradecemos a cada um dos parceiros e convidamos a todos para que novamente participem no ano que vem”, disse.
A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os que colaboraram: Secretaria Municipal de saúde, Santa Casa de Misericórdia, Lactário Dília Ribeiro, Fundação Colnaghi, Rede Caas (Crianças Amadas Adultos Seguros), Sincomércio, Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e 2ª Companhia da Polícia Militar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade