Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/10/2006

Lojas de materiais buscam parceria em Avanhandava

Detalhes Notícia

Duas lojas de materiais de construção de Avanhandava estão filiadas à redes de lojas existentes na região, o que está possibilitando aos clientes da cidade facilidade nas compras, preços mais baixos e prazo maior de pagamento.

O depósito Ajocel firmou parceria com a rede Construnova também como forma de ampliar a gama de produtos e marcas que antes não conseguia comprar. A parceria foi firmada através do projeto “Empreender”, do Sebrae.

No lançamento oficial da parceria foi servido um café da manhã para os clientes do depósito. A Ajocel está instalada há 31 anos e passa a ser chamada como Ajocel/RedeConstrunova. Já o depósito Boa Vista mantém parceria com a rede Constrói, que é formada por uma associação de 8 lojas de cidades como Valparaíso, Andradina, Birigui Braúna e Glicério. Conforme José Miguel Fernandes, do depósito Boa Vista e que também é o atual presidente da rede, há previsão para que o número de lojas participantes seja ampliado a partir de 2007. Miguel ficará como presidente da associação por dois anos.

Outra vantagem da parceria, além das já citadas no início, é a possibilidade de publicação de folhetos com as promoções das mercadorias. Ainda conforme Miguel, até o final do ano a fachada da loja estará diferente, pintada com o logotipo Depósito Boa Vista/Rede Constrói. (OV)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade