Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/08/2011

LOJA: Clientes do Super Amália prestigiam festa de 12 anos

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Os funcionários do Super Amália comemoraram os 12 anos da loja oferecendo um bolo para os clientes

DA REPORTAGEM

 

A filial penapolense da rede de supermercados Super Amália, completou ontem, 06, dez anos de atuação na cidade. Para comemorar a data, os clientes que estiveram na loja pela manhã, foram recepcionados com um bolo comemorativo à data, confeccionado pelas profissionais da padaria do supermercado, também foi servido refrigerantes a todos. O diferencial do Super Amália é o carinho que há 12 anos os funcionários dispensam aos clientes.

O diretor comercial da rede, João Batista Ribeiro Pintão, esteve presente na festa e se mostrou muito satisfeito com a loja de Penápolis. "Sempre estivemos muito contentes com a nossa unidade nesta cidade, os clientes nos receberam com muito carinho, o que nos motiva a retribuir o amor recebido", comentou. Ele ressaltou que a loja passou por algumas dificuldades, mas os funcionários estão empenhados em oferecer o melhor para os clientes. "Queremos nos reestruturar para voltarmos a oferecer o melhor para nossos clientes, temos a certeza que após estas nossas superações, vamos voltar com as grandes promoções que nossos clientes estão acostumados e com os grandes prêmios que eles tanto merecem", enfatizou. O "parabéns pra você" foi cantado por funcionários e clientes, ressaltando ainda mais este carinho. "É isso que queremos, estar sempre próximos dos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade e preço baixo. Poder ver estas pessoas junto da gente nos motiva para comemorarmos muitos aniversários do Super Amália de Penápolis", disse o diretor. Para o cliente Itamar Alves de Oliveira, poder comemorar os 12 anos do Super Amália de Penápolis é algo muito bom. "Sempre faço minhas compras aqui junto com minha esposa, gostamos dos produtos, dos preços, além da comodidade e carinho dos funcionários, por isso estamos sempre presentes", disse. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade