Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2018

Livro de poesias "Calvário Cometa" será lançado amanhã

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
O livro de poesias estará à venda durante o lançamento

A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” terá neste sábado (11) o lançamento do livro de poesias “Calvário Cometa”, da escritora Marina Simão. O evento terá início às 16h e é aberto ao público. A obra será vendida por R$ 30,00 (somente em dinheiro), com direito a marcador de página, autógrafo/dedicatória e cupom para sorteio de um kit personalizado do livro.
Nascida em São José do Rio Preto, Marina reside em Penápolis desde a infância. Em 2017, escreveu o livro “Sublime Submerso” que reúne poesias. Segundo a autora, o livro traz um par romântico, por vezes ele, por vezes ela, rabisca em versos, declarações obsessivas de amor. 
“Suas visões de mundo (um tanto diferentes um do outro) criam um abismo entre eles, que permanecem ligados apenas por um pedido a uma estrela cadente. O cometa brilhante e sem pudor será o seu calvário, por meio de malícia, desencontros e momentos de paixão emoldurados em poemas”, contou Marina.
O livro é publicado pelo selo NotaTerapia da Editora Multifoco. Segundo a editora, “Calvário Cometa” tem um importante papel no que diz respeito à valorização da poesia enquanto gênero literário. Em um mundo em que cada vez mais pessoas dizem não gostar de poesia, a autora traz em seus poemas a linguagem e as temáticas cotidianas que trazem a poesia para perto de qualquer um.

Serviço
O Lançamento “Calvário Cometa” acontece neste sábado, a partir das 16h, na Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros”, localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro. Durante o evento, o livro será vendido por R$ 30,00, somente em dinheiro, com direito a marcador de página, autógrafo/dedicatória e cupom para sorteio de um kit personalizado do livro. A obra também está à venda em formato físico no site da editora Multifoco (www.editoramultifoco.com.br).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade