Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/08/2016

Lista de candidatos em Penápolis é divulgada pelo TSE

DA REPORTAGEM

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou nesta sexta-feira (19) a lista oficial de pessoas que fizeram o pedido de registro de suas candidaturas para a eleição deste ano para os cargos de Prefeito e Vereador. Para o cargo na Câmara Municipal foram feitos 209 pedidos de registro, enquanto que para o Executivo foram cinco. Entretanto, estes pedidos ainda aguardam aprovação da Justiça Eleitoral No site do Tribunal é possível obter informações individuais dos candidatos através do programa chamado “DivulgaCandContas”, sendo que este é o sistema responsável pela divulgação das candidaturas e das prestações de contas dos candidatos e dos partidos políticos em todo o Brasil. Através das informações repassadas pelos candidatos ao TSE, o DIÁRIO traçou um perfil dos candidatos a prefeito da cidade.

CANDIDATOS A PREFEITO:

Adão da Saúde e Professor Nevil
Entre os candidatos a prefeito de Penápolis, está Adão Rodrigues da Silva, que na urna adotou o nome de “Adão da Saúde”. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, Adão possui 46 anos e é natural de Promissão. O candidato do PT possui Ensino Superior completo e é candidato pelo PT, fazendo parte da coligação “O melhor para Penápolis” (PT/PC do B). Ele é casado e sua ocupação é a de enfermeiro. Seu candidato a vice-prefeito é o Servidor Público Civil aposentado Nevil Reis Verri, de 68 anos. Ele é separado judicialmente, natural de Penápolis e possui Ensino Superior completo.

Caíque Rossi e Professora Marina
Carlos Henrique Rossi Catalani, o Caíque Rossi, é candidato a prefeito pelo PSD, que compõe a coligação “Penápolis Virando a Página” (PSC/PEN/PHS/PSD/PTN). Com 31 anos, ele é solteiro e possui Ensino Superior completo. O candidato é natural de Penápolis e sua ocupação é a de comerciante. A vice candidata a prefeito de Caíque Rossi é Marina Boghossian Esperança. Com 70 anos, ela informou ao TSE que é natural de Penápolis e que é solteira, tendo como ocupação administradora.

Carlinhos Baiano e Doutor João
Carlos Alberto Pizani, popularmente conhecido como Carlinhos Baiano, é candidato ao Executivo pelo PSB, da coligação “Renovação e mudança nasce uma esperança” (PSB/PTB/PP). Com 49 anos, ele é casado e divulgou sua ocupação, como empresário. Carlinhos Baiano é natural de São Paulo e possui Ensino Fundamental completo. Seu vice é o oftalmologista João Baptista de Souza Junior, de 57 anos. Ele é casado e possui Ensino Superior completo, sendo natural da cidade de São Paulo.

Célio de Oliveira e Feltrin
Célio José de Oliveira, o Célio de Oliveira, é candidato a reeleição pelo PSDB, fazendo parte da coligação “Penápolis no caminho certo” (PMDB/DEM/PDT/PPS/PR/SD/PRB/PSDB). Com 51anos, ele registrou sua candidatura informando ser natural de Penápolis e possui Ensino Superior completo. A ocupação informada por ele é a de Prefeito. Seu candidato a vice-prefeito é o administrador Carlos Alberto Feltrin, de 47 anos. Casado, ele é natural de Penápolis e possui Ensino Médio completo.

Ricardo Castilho e Eder Granato
Ricardo Rodrigues de Castilho é o candidato do PV, que não possui coligação. Ricardo Castilho, como optou na urna, possui 78 anos e é advogado. Ele é natural da cidade de Glicério, sendo casado e possui Ensino Superior completo. Sua ocupação informada é a de advogado. Seu vice é o engenheiro Eder Fonzar Granato, de 54 anos. Casado, ele é natural de Birigui e possui Ensino Superior completo.

Confira fotos dos candidatos a prefeito e vice no jornal impresso.

Confira no jornal impresso a lista das 209 pessoas que pediram registro de suas candidaturas a vereador.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade