Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2008

Liquida Penápolis é realizado neste sábado

Amanhã, a partir das 8h da manhã, as lojas do comércio penapolense darão início à segunda edição do bota-fora “Liquida Penápolis – Dez horas de economia”. A campanha tem coordenação da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e deve envolver tanto os comerciantes da área central como dos estabelecimentos de demais bairros. “A intenção é mobilizar todas as lojas para esta promoção e proporcionar realmente preços baixos ao consumidor”, explicou o diretor da Associação, Dílson Ronconi.
A repetição da campanha foi um pedido dos próprios comerciantes, satisfeitos com os resultados do ano passado, quando o “Liquida” aconteceu no dia 08 de setembro.
Desta vez, a escolha pela data, também um dia 08, deve-se ao período em que grande parte dos trabalhadores recebe seus salários. Além disso, o Dia Internacional da Mulher também deverá inspirar os consumidores a presentear as mães, esposas, namoradas, etc. “Outro benefício que a campanha deve gerar é esvaziar o estoque do comerciante, que terá condições de adquirir novos materiais, como, por exemplo, as lojas de roupas, fazer as compras para o inverno”, lembrou Dílson.
Os lojistas poderão aproveitar os espaços das calçadas para a exposição dos produtos. O serviço de Zona Azul, coordenado pela APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcional), e que acontece na área central da cidade, estará suspenso para que a população tenha mais comodidade e a movimentação pelas ruas seja facilitada. (AR)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade