Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/10/2018

Lions Clube de Penápolis realiza Concurso de Cartaz sobre a Paz

Imagem/Arquivo Lions Clube
Detalhes Notícia
Cartaz de aluno de escola em Itapetininga, premiado na edição de 2014 do concurso

DA REDAÇÃO

Nos últimos 31 anos, os Lions clubes do mundo inteiro patrocinam orgulhosamente o Concurso Internacional do Cartaz sobre a Paz em escolas e grupos de jovens locais. Este concurso de arte para crianças estimula jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. Cerca de 350.000 crianças de mais de 65 países participam anualmente deste concurso. 
O Lions Clube de Penápolis convidou as unidades escolares da comunidade a participarem do Concurso de Cartaz sobre a Paz 2018/2019, com o tema “A Bondade Importa”. Podem participar estudantes de 11, 12 e 13 anos a partir de 15 de novembro. 
A representação do tema, o valor artístico e a originalidade são os três aspectos considerados em todos os níveis de julgamento. 
O julgamento dos trabalhos na etapa local será na 1ª quinzena de novembro, devendo ser encaminhado um cartaz de cada escola à coordenação do concurso até o dia 31 de outubro. 
O Lions Clube, através da Coordenadora do Cartaz sobre a Paz, Rosemary Pimentel de Souza Takano, conta com a participação e empenho das unidades escolares nesta promoção, para dar aos jovens a oportunidade de criativamente expressar seus sentimentos sobre a paz mundial e compartilhar suas visões com o mundo.

(AI/Lions Clube)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade