Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/08/2021

Lions Club promove campanha “A Bondade em Ação”

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Alimentos arrecadados pelo Lions Club foram destinados ao Lar Vicentino, Hospital Espírita João Marchesi e Fundo Social de Solidariedade de Penápolis

DA REDAÇÃO

O Lions Clube de Penápolis realizou no início deste mês a campanha “A Bondade em Ação”,l que teve como objetivo arrecadar alimentos, produtos de higiene e cobertores para serem repassados para entidades assistenciais de Penápolis. 
A arrecadação ocorreu através de ações de voluntários em supermercados da cidade, abordando clientes, falando sobre a campanha e pedindo as doações. Os trabalhos foram promovidos ainda com o apoio de atiradores do Tiro de Guerra de Penápolis. 
As entidades beneficiadas serão Lar Vicentino, Hospital Espírita João Marchesi e Fundo Social de Solidariedade de Penápolis.
Segundo o Lions Club de Penápolis, com a colaboração das pessoas resultou numa arrecadação total de 4.400 quilos de produtos. “Após a separação por categoria foram distribuídos em 3 blocos, atendendo as necessidades das entidades participantes do projeto”, divulgou o clube de serviços através de nota.
O encerramento da campanha ocorreu no último sábado (21) com a destinação dos produtos para suas respectivas entidades. 
“Os leões têm respondido às necessidades locais e globais por mais de 100 anos. Devemos agir hoje para enfrentarmos os desafios do amanhã, podemos ajudar as pessoas que ainda estão lutando e manter nossos esforços em atender às necessidades nesta situação atual. Um pequeno ato de generosidade pode mudar a vida de alguém, mas juntos, podemos muito mais”, encerrou o nota enviada pelo Lions Club de Penápolis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade