Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2009

Lions Club encabeça campanha “Boa Visão”

O Lions Clube de Penápolis através de seu presidente Osmar de Almeida e seguindo o lema: “Servir como Investimento Social”, encabeçou, em parceria com a Prefeitura Municipal, a Campanha da Boa Visão, que teve como alvo os alunos das escolas municipais. A campanha consistiu, dentre outros procedimentos, em fazer exame de acuidade visual nos alunos das primeiras séries. No dia 08 de setembro foi lançado o Projeto da Boa Visão que teve a orientação do médico oftalmologista Carlos Benetti. Coube ao médico realizar os procedimentos e, inclusive, forneceu o material necessário.
Dos dias 15 a 17 e de 22 a 24, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 as 16h30 foram realizados os testes nas dez escolas municipais de Penápolis e foram examinados cerca de 250 alunos do primeiro ano escolar, além dos que em séries seguintes apresentavam problemas de visão. Há uma estimativa de que 60 alunos passem por exames oftalmológicos complementares. O clube de serviço, através de um companheiro, conseguiu junto a Ótica Objetiva 60 armações de óculos para atender aos alunos.

Sobremesa
No próximo sábado, dia 10 de outubro, a partir das 08h estará acontecendo mais uma ``Manhã de Sobremesas”, nas dependências do Supermercado Luzitana. As pessoas podem colaborar com o trabalho do Lions adquirindo os produtos que serão oferecidos. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade