Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/06/2010

LINS: Pedreiro morre esmagado por trator

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 58 anos morreu na tarde da última segunda-feira, 07, esmagado por um trator retroescavadeira. O acidente ocorreu em uma estrada particular que liga o frigorífico do JBS-Friboi e a usina de Biodiesel do Grupo Bertim, em Lins. Segundo informações da Polícia, Aloísio Alves de Lima era transportado na lateral do veículo que estava sendo conduzido por outro funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço ao frigorífico. Durante o trajeto, o equipamento acabou sofrendo uma pane mecânica e perdeu tração, passando assim a andar em marcha à ré. Descontrolada, a retroescavadeira saiu para a lateral esquerda da pista, onde existe uma ribanceira, e tombou. O pedreiro, que estava sentado na lateral do trator foi esmagado e teve morte instantânea. Uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e um médico foram até o local, mas já encontraram a vítima sem vida. O motorista do trator, que teve seu nome preservado, sofreu apenas ferimentos em um dos braços e teve que ser levado para um hospital, não correndo risco de morte. 

Investigação
A Polícia tentará apurar se houve uma condução insegura no ambiente de trabalho, o que pode responsabilizar o empregador, ou se o funcionário que conduzia o trator cometeu ato falho. O responsável pela empresa que presta serviço para o frigorífico será ouvido. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Lins esteve no local e providenciarão um laudo sobre as possíveis causas do acidente. O corpo do pedreiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Lins e posteriormente transladado para Guaiçara, município vizinho, onde foi sepultado. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade