
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/07/2017
Limpeza da rede de água contempla nova região
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) conclui nesta terça-feira, 25, os trabalhos de limpeza da rede de água em alguns bairros da cidade. Três regiões que apresentavam problemas foram contempladas com os serviços de limpeza da rede. Sendo que hoje (25), os trabalhos serão efetuados na última região.
Vale lembrar que a limpeza da rede de água é feita no período noturno, das 19h30 às 3h. Enquanto o serviço é executado, haverá interrupção no fornecimento de água nos bairros: Vila Formosa, Parque Residencial São Fernando, Residencial Gargione, Vila Gardim, Vila Rocha, Vila São Vicente, Jardim Primavera, Vila Martins, Vila Paulista, Jardim Shangrilá e Vila Edejama e Vila Altimari.
O Daep orienta os moradores que durante a execução do serviço, mantenham o registro do cavalete fechado e ao abrir, efetuar de forma lenta, até que o fornecimento seja restabelecido por completo.
Mais esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (18) 3654-6100.
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Tesouro ecológico: estudante encontra troféu em ação do Daep
CIDADE E REGIÃO
Militares: comitiva de oficiais da Marinha visita Penápolis
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.