Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2017

Limpeza da rede de água contempla nova região

O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) iniciou na semana passada a limpeza da rede de água em diversos bairros da cidade. A ação é executada no período noturno, evitando assim, maiores transtornos aos moradores. 
Dessa vez, a limpeza da rede de água será feita em outra região da cidade, contemplando novos bairros. O serviço será executado na noite de hoje (18), das 19h30 às 03h. Durante esse período, o fornecimento de água será interrompido nos bairros: Jardim do Lago I, II, III, IV e V, Cidade Jardim, Residencial Fernanda, Residencial Gallinari, Jardim Alvorada e Residencial Village.
De acordo com o diretor presidente do Daep, Edson Bilche Girotto, o Batata, a limpeza da rede está sendo feita em três regiões onde havia reclamações de água suja nas torneiras. “Essa é uma ação preventiva para garantir a qualidade da água com os mesmos parâmetros de potabilidade”, comentou. 
Durante a limpeza da rede d água, o Daep orienta os moradores para que mantenham o registro do cavalete fechado. O registro deverá ser aberto novamente quando retornar a água e de preferência, o morador deverá abrir totalmente a torneira do cavalete para esgotar a primeira água, a fim de evitar que entre água suja (com resíduos da limpeza) na caixa d’água da residência. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade