Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2006

Licença: CAP pode não participar da 2ª divisão em 2007

Se a Prefeitura Municipal de Penápolis não agendar uma reunião até o próximo dia 10 de dezembro com o presidente Cláudio Tiradentes, o CAP (Clube Atlético Penapolense) pode não disputar o Campeonato Paulista da 2ª Divisão em 2.007. Segundo Tiradentes, desde o dia 17 de novembro está tentando reunir-se com o prefeito João Luís dos Santos (PT) e com o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Geraldo Malta. A justificativa para a não realização do encontro é a falta de espaço na agenda do prefeito e do secretário. O presidente capeano vai solicitar ao prefeito ajuda do Poder Público para presidir o time na próxima temporada. “Se não houver disposição da Prefeitura em ajudar o CAP vou pedir a licença do time na Federação Paulista de Futebol”, disse. “Já fiz muito pelo CAP e não posso arcar sozinho com todas as despesas”, afirmou.

Há quatro anos e meio no comando do time, Tiradentes revelou que gostaria de continuar na presidência, mas, precisa do apoio da administração municipal, mesmo porque, o nome da cidade está sendo divulgado em todo o país através do futebol profissional. “O CAP tem um nome limpo, não deve nada para ninguém, porém, tem um custo mensal muito alto para ser arcado por apenas uma pessoa”, finalizou. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade