Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2019

Liberado recurso de R$ 100 mil para recapeamento da Av. Irmãos Buranello

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Outro trecho da avenida Irmãos Buranello já foi recapeado em abril; novo trecho será entre o Gualter Monteiro e Sílvia Covas

Em mais um etapa de recuperação na avenida Irmãos Buranello, a Prefeitura de Penápolis receberá novos recursos no valor de R$ 100 mil, através de convênio com o Governo do Estado de São Paulo. Desta vez será recapeado o trecho localizado entre os bairros residenciais Gualter Monteiro e Sílvia Covas, sentido centro-bairro.
Com o convênio autorizado, a Prefeitura enviará, nos próximos dias, toda a documentação necessária para a assinatura do convênio. Os recursos foram conquistados através do deputado estadual Coronel Telhada, com intermédio do vereador Bruno Marco.
Segundo o prefeito Célio de Oliveira, outros trechos da avenida já haviam sido recuperados anteriormente. “Outros dois trechos já foram recapeados: do Residencial Gualter Monteiro e ao Jardim Esplanada, no sentindo bairro – centro; e entre os bairros Sílvia Covas e Gualter Monteiro, no sentido centro-bairro”, contou
“Com este novo recurso, teremos mais um trecho recape. São reivindicações da comunidade local. Com o crescimento habitacional desta região temos um movimento cada vez maior de veículos e motociclistas, além da avenida ser via de acesso a Rodovia Assis Chateaubriand. 
A melhoria é fundamental para garantir a segurança do local”, finalizou o prefeito.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade