Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/05/2017

Leopoldino Alves Cardoso: Serviço de Agricultura promove limpeza em avenida

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Equipe do Serviço de Agricultura realizou uma operação de limpeza em grande extensão do trecho no bairro Santa Terezinha

A Prefeitura de Penápolis, por meio da equipe do Serviço Municipal de Agricultura, vinculado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços, realizou ontem (03) durante todo o dia, o serviço de limpeza geral da avenida Leopoldino Alves Cardoso, localizada no bairro Santa Terezinha.
O prefeito Rubens Bertolini que têm acompanhado de perto os serviços executados pelo Município, esteve no local e falou da importância dessa ação. “Esta é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, desde quando assumimos a administração, nosso maior compromisso sempre foi o de atender a população, graças a Deus conseguimos atender mais essa demanda”, disse.
A via, principalmente no trecho correspondido entre a rua Giácomo Paro e a rua Anchieta, estava necessitando de uma operação de limpeza geral com a capinação do mato em suas margens e canteiros, poda de grama e também podas de árvores.
As imediações que passaram pela tarefa possuem grande quantidade de vegetação, o que demandou uma união de esforços entre os funcionários da pasta para garantir a eficiência do trabalho. Além dos serviços de poda e roçagem da vegetação, a equipe também efetuou o recolhimento de todos os detritos.
“Há vários meses a população pedia a limpeza daquela área, mas devido à grande demanda de trabalhos em toda a cidade, ainda não havia dado tempo de chegar lá. Por isso montamos uma força-tarefa para realizar o serviço”, comentou Paulo Quintana, chefe de serviço de Desenvolvimento e Apoio à Produção Agrícola.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade