Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/11/2012

Leonardo Carrilo do Rosário recebe diploma de Atirador Destaque do Ano

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Leonardo recebeu diploma através do vereador Caíque Rossi, sub tenente Fogliatto e seus pais Paulo Sérgio e Mirian

O jovem Leonardo Carrilo do Rosário recebeu anteontem o diploma "Atirador Destaque do Ano", em reconhecimento ao seu comprometimento com o Tiro de Guerra de Penápolis. A entrega foi promovida pela Câmara Municipal de Penápolis. A homenagem contou com praticamente todos os atiradores do TG em 2012. O chefe de instrução da unidade, sub tenente Fladimir Fogliatto, relatou o destaque  de Leonardo em diversos pontos: verificação de aprendizagem da parte teórica das disciplinas, regência de canções  mesmo sem instrução, seriedade e responsabilidade no cuidado com todo o armamento e munição  do Tiro de Guerra, liderança  de grupo e campeão  na arrecadação de agasalhos, voluntário em atividades extracurriculares, como entrega de certificado de reserva  aos municípios vizinhos, campanha do agasalho, visita ao Lar Vicentino  e Semana do Trânsito. Fogliatto também enalteceu que o Atirador Destaque mostrou alto grau de responsabilidade, civismo, liderança, camaradagem e amizade com a carreira militar. Leonardo recebeu o  diploma de Atirador Destaque do Ano, através do vereador Caíque Rossi (PSD), do sub tenente Fogliatto  e dos seus pais  Mirian Carrilo Magri do Rosário e  Paulo Sérgio do Rosário. Todos os vereadores discursaram sobre a importância do Tiro de Guerra.
O diploma Atirador Destaque do Ano foi criado pelo Decreto Legislativo número 106, de 12 de abril de 2010, com atendimento a projeto de autoria de Caíque Rossi. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade