Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2012

Leonardo Carrilo do Rosário é Atirador Destaque de 2012

A Câmara Municipal de Penápolis entregará dia 19 de novembro o diploma de Atirador Destaque do Ano para Leonardo Carrilo do Rosário.

A indicação para a homenagem foi definida pelo Chefe de Instrução do TG 02-027, sub tenente Fladimir Fogliatto. O diploma de Atirador Destaque do Ano teve instituição pela Câmara Municipal através do decreto legislativo nº 106, de 12 de abril de 2010, de iniciativa do vereador Caíque Rossi (PSD). Leonardo Carrilo do Rosário é filho de Paulo Sérgio do Rosário e de Mirian Carrilo Magri do Rosário. Nasceu em 27 de dezembro de 1993. Foi destaque nas verificações de aprendizado da parte teórica das disciplinas do TG. Devido a sua seriedade e responsabilidade foi escolhido Armeiro, cargo de extrema confiança, tendo sob responsabilidade todo o armamento e munição do Tiro de Guerra. De forma voluntária, participou de várias atividades extracurriculares, como entrega de Certificado de Reservista aos municípios vizinhos de Penápolis, campanha do agasalho, visita ao Lar Vicentino e Semana do Trânsito. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade