Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2018

Leo Clube de Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Fundado em maio de 2017, o Leo Clube de Penápolis, se revelou uma grata surpresa para todo Distrito LC-8, e, evidentemente para toda população de Penápolis. Com um calendário bem planejado, conseguiu levar a bom termo todos os eventos pré-estabelecidos, tendo ainda participação de destaque em vários eventos do Lions Clube de Penápolis. O programa Leo Clube, patrocinado por Lions Clube Internacional visa oferecer aos jovens uma oportunidade de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva, como membros responsáveis da comunidade local, nacional e internacional; promover atividades de serviço entre os jovens da comunidade, que poderão desenvolver qualidades individuais de liderança, experiência e oportunidade, unindo os associados com laços de amizade, companheirismo e compreensão mútua. Com apenas seis meses de fundação, o Leo Clube de Penápolis já participou dos seguintes eventos.

Confira: 
1º - Campanha de arrecadação de fundos “Manhã de Sobremesas”. 
2º - Plantio e manutenção de 100 árvores no projeto de recuperação da mata ciliar do Córrego do Curtume, em parceria com o Consórcio Ribeirão Lajeado. 
3º - Participação no Lançamento da Campanha “Show de Prêmios” em Prol da Santa Casa. 
4º - Realização do Mutirão da Saúde em parceria com o Lions Clube e Secretaria Municipal de Saúde. 
5º - Integração de Projetos com a doação de sementes para o plantio de hortaliças pelos alunos do Lions Quest na EE Luiz Crisóstomo de Oliveira. 
6º - Participação na Leopiada de Vera Cruz – SP. 
7º - Participação no evento “Prominapolins” realizado em Lins para a comemoração do “Dia do Leo”. 
8º - Projeto “O Natal Nosso de Cada Dia”, Integração com o Lions e os idosos do Lar Vicentino para decoração natalina daquela instituição. 
9º - Organização e realização do programa “Um Sorriso de Natal”, no qual foram arrecadados brinquedos novos e usados junto à população e aos empresários locais, e servindo bebidas e comestíveis em uma linda festa, onde foram atendidas 74 famílias que totalizaram 234 crianças que foram presenteadas. 
10º - Colaboração com Lions Clube no evento Chá Bingo. 
11º - Plantio, Rega e Conservação de 40 arvores em parceria com o CEA (Conselho de Educação Ambiental), Rotaract, Conselho do Meio Ambiente e Lions Clube de Penápolis. 
12º - Participação no Desfile Cívico de sete de setembro. 
13º - Evento Leo Master em Bauru.

Fonte: Leo Clube de Penápolis

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade