Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2021

Lenhador é preso acusado de incendiar veículo

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Not�cia
Carro ficou destruído após ser incendiado por lenhador preso em flagrante

DA REPORTAGEM

Um lenhador de 48 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (28) acusado de incendiar um veículo, pertencente a um aposentado de 70 anos e que estava estacionado na frente da casa da vítima, na avenida Adolfo Hecht, na Vila das Fábricas, em Penápolis. A própria esposa do acusado afirmou que teria sido ele o autor do incêndio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 20h50, quando foram acionados a comparecerem no local com a informação de que havia um veículo em chamas.
Ao chegarem, os policiais se depararam com o veículo totalmente danificado, sendo que o fogo já estava sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros.
A aposentado contou aos PMs que havia deixado seu carro, um VW Gol, ano 1986, estacionado na frente de sua casa, mas que ele havia sido empurrado até a residência vizinha, momento em que foi incendiado. 
A vítima relatou ainda acreditar que o autor seria o lenhador, que é seu sócio. Ele contou que o suspeito esteve, momentos antes, na sua casa lhe chamando e ameaçando de colocar fogo no veículo.
Com a informação, os policiais foram até à casa do suspeito, que fica na Vila Fátma. Ao ser questionado, ele negou a autoria do crime, porém, sua amásia afirmou que, pouco antes, ambos foram a um supermercado próximo do local e que, enquanto ela fazia compras, o companheiro teria afirmado que iria colocar fogo no carro.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, ele foi ouvido e depois levado para a cadeia Pública da cidade, permanecendo á disposição da Justiça. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade