Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem o costume de fazer movimentações bancárias pelos aplicativos para celulares?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/04/2019

Lenhador é agredido e tem celular roubado na Av. Antônio Veronese

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um lenhador de 46 anos procurou a polícia informado que foi agredido e que teve seu celular roubado por quatro pessoas durante a tarde de sábado (27) enquanto estava em frente a uma residência na Vila Torres, em Penápolis, eles chegaram afirmando que queriam uma informação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava na frente de uma residência conversando quando um carro de cor escura parou no local. Do veículo desceram quatro pessoas, afirmando que queriam uma informação.
Enquanto conversavam, um dos acusados teria desferido um soco no rosto do lenhador, momento em que um outro indivíduo também se aproximou e desferiu outro soco contra a vítima.
Segundo consta, neste momento, os acusados continuaram a agredir o lenhador, oportunidade em que um deles pegou o celular da vítima, depois os quatro retornaram ao carro e fugiram do local.
O lenhador procurou o Plantão Policial na manhã seguinte para registrar a ocorrência. O caso foi registrado e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.