Classificados

VÍDEOS

LIVE SOLIDÁRIA BANDA TUNA
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/05/2021

Leitos da UTI Covid de Penápolis estão com 90% da ocupação

Imagem/Divulgação
Detalhes Not�cia

DA REDAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até às 17h desta quinta-feira (06), foram registrados 5.870 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, 22 pacientes estão internados, 693 pessoas estão em quarentena e 4.979 pacientes estão recuperados.

Óbitos
Até o momento, foram registrados 176 óbitos por Covid-19 (105 homens e 71 mulheres).
Um óbito ocorrido no dia 02 de maio permanece em investigação. 

Suspeitos e descartados
Até o fechamento deste boletim, 330 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 777 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 11.013 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal. 

Ocupação Santa Casa
A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento nove dos dez leitos existentes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid estão ocupados. Três pacientes são de Penápolis (dois com diagnóstico positivo para Covid-19 e um suspeito). Um paciente é morador de Valparaíso, um de Barbosa e um de Alto Alegre. Três pacientes internados na ala apresentam outras comorbidades.
Na UTI Geral com dez leitos, seis estão ocupados. Quatro são moradores de Penápolis (todos positivos para Covid-19). Dois pacientes apresentam outras comorbidades.
Na Enfermaria – Covid da Santa Casa, 18 dos 32 leitos estão ocupados. Dezesseis pacientes são moradores de Penápolis, todos positivos para Covid-19. Um paciente é morador de Glicério e outro de Luiziânia.
Na Enfermaria – Geral não há pacientes suspeitos ou com diagnóstico de Covid-19. Os três leitos de suporte ventilatório estão disponíveis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2021 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade