Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/10/2007

Leilão do Lar Vicentino arrecada quase R$ 100 mil

Detalhes Notícia

Balanço parcial do VIII Leilão de Gado em prol do Lar Vicentino de Penápolis, realizado no último domingo, registra o valor bruto arrecadado de R$ 95.310,00. Foram arrematadas as 381 cabeças de animais arrecadadas, entre gado, suíno, eqüino e carneiros. Quatro camisas autografadas pelos jogadores Rogério Ceni (São Paulo), Vampeta (Corinthians), Fábio Costa (Santos) e Marcos (Palmeiras) também foram leiloadas.

O local contou ainda com barracas de sorvete e Krepp´s Suíço, além de brinquedos para as crianças. Trabalhos manuais confeccionados pelos idosos também foram comercializados. A comissão organizadora não finalizou ainda a apuração do montante arrecadado com o almoço e o bingo que antecederam o leilão. As despesas com o evento também não foram incluídas no balanço divulgado ontem.

O presidente do Lar, Benone Soares de Queiroz Júnior, o Benoninho, disse que o leilão foi considerado um sucesso. “Cerca de 1.100 pessoas compareceram e estamos muito satisfeitos com este resultado”, comentou.

Ainda segundo ele, as metas do evento foram atingidas. “A arrecadação de gado, assim como os valores atingidos, corresponderam ao esperado e o sentimento de dever cumprido é sentido por todos os colaboradores que apostaram no evento”, comemorou ele. Benoninho agradeceu ainda a todas as pessoas que contribuíram com a instituição. “Desde os organizadores ao público que prestigiou o almoço, ficamos muito gratos pelo apoio e por sabermos que são muitas as pessoas que colaboram com nosso trabalho”, finalizou.

 

Recursos

O dinheiro arrecadado com o evento terá como destino reformas e adequações na cozinha e no refeitório do Lar, que inaugurou recentemente as instalações dos quartos e a nova cobertura do pátio. Os recursos também cobrirão os gastos de manutenção geral. A instituição atente atualmente 44 idosos em sistema de internato, além de outros nove casos no sistema centro-dia, que são os que voltam para casa no fim da tarde. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade