Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2008

Legislativo: Câmara Municipal terá sessão na terça-feira

Com o feriado na segunda-feira, a Câmara Municipal transferiu a realização da sua sessão ordinária da próxima semana para  terça-feira, às 20h. Na pauta de votação os vereadores têm projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Instituto Integra  para a operacionalização e funcionamento do Núcleo de Desenvolvimento  - Incubadora de Penápolis, em conjunto com o SEBRAE. Segundo mensagem da administração municipal, a FIESP, sucessora da CIESP, está terceirizando suas atividades juntos aos projetos Incubadora no Estado de São Paulo e indicou o Instituto Integra para substituí-la nesta parceria. A medida não deve alterar as ações, atividades e projetos desenvolvidos pela Incubadora. A sessão da Câmara Municipal na terça-feira tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).

Alberton
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu à administração municipal informações sobre o bairro Rosa Alberton. Ele questiona a previsão de investimentos de infra-estrutura e o que foi feito de melhoria no bairro até 2004. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade