Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2016

Lealdade é o tema do congresso de 2016 das Testemunhas de Jeová em Nhandeara

ASSESSORIA DE IMPRENSA

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2016 “Continue leal a Jeová”. Será realizado no Salão de Assembleias de Nhandeara-SP, localizado na Rodovia Feliciano Sales Cunha, Km 517, próximo a Nhandeara. O congresso vai ter inicio no dia 19 de Agosto e vai até o dia 21 de Agosto. Na sexta-feira dia 19, e no sábado dia 20, o programa terá inicio ás 09:20 e terminará ás 16:50. No Domingo terá inicio ás 9:20 e terminará ás 15:45. O programa de três dias do congresso inclui 49 partes que vão falar sobre o tema “lealdade”. As Testemunhas de Jeová também prepararam 35 vídeos para serem mostrados durante o programa. Além disso, um filme será exibido no sábado e outro no domingo. As sessões da manhã e da tarde de cada dia começarão com um vídeo musical preparado especialmente para o congresso. Destaques do Congresso. Sexta- feira: Aprenda por meio de discursos e vídeos como Jesus Cristo é um exemplo perfeito de alguém que foi leal a Deus. Atos 2:27. Sábado: Veja como o livro bíblico de Jó pode nos ajudar a continuar leais, mesmo quando sofremos muito. Domingo: Assista a um vídeo emocionante que mostra como o rei Ezequias ‘se apegou a Jeová’ quando estava numa situação que parecia sem saída,  2 Reis 18:6. A entrada é gratuita e não se fazem coletas.

Mais detalhes sobre congressos anuais das testemunhas de Jeová podem ser encontrados no site:  www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos .

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade