Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2010

Lavradores são detidos suspeitos de furto no comércio

DA REPORTAGEM

Dois homens foram detidos na noite de segunda-feira, 20, suspeitos de praticar furtos no comércio de Penápolis. De acordo com o boletim de ocorrência, um lavrador de Avanhandava caminhava pelo centro da cidade com um amigo, da cidade de Planalto, quando foram abordados por policiais militares que averiguavam uma denúncia de que estariam praticando pequenos furtos em lojas.  Com eles, a polícia apreendeu uma sacola plástica que continha um relógio e duas bermudas. Na delegacia um deles confessou o furto das bermudas, porém afirmou que o relógio havia sido colocado na sacola pelo amigo, que negou ter furtado o mesmo. Eles foram ouvidos e liberados em seguida.

Ladrões furtam salão de beleza

Um salão de beleza foi alvo de furto na noite desta segunda-feira, 20, em Penápolis. Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos entraram pelo vitral do estabelecimento localizado na rua Dib Jorge e subtraíram do local três aparelhos de chapinha, três secadores, uma máquina de corte, R$ 40 em dinheiro e produtos de beleza. O caseiro viu dois rapazes evadindo-se do salão e chamou a polícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade