Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2010

Lavrador perde carteira contendo R$ 270 em dinheiro

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 30 anos, morador do Jardim Pevi, perdeu a sua carteira contendo seus documentos pessoais e R$ 270 em dinheiro na tarde da última segunda-feira, 08, quando trafegava por volta das 16h30 com sua motocicleta, uma Honda CG 150 Titan KS pela vicinal Armando Viana Egreja, no sentido Penápolis a Avanhandava. (Ivan Ambrósio)

Funcionário do Daep é ofendido

Um coletor de lixo do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis), de 38 anos, foi ofendido na noite da última segunda-feira, 08, por um proprietário de um trailer de lanches. Segundo informou a vítima no boletim de ocorrência, após terminar o serviço, juntamente com sua equipe, o acusado se aproximou e perguntou se eles não iriam recolher seu lixo, que é colocado em outro local. A vítima teria respondido que não, pois tinha sido orientado por seus superiores a não fazer, o acusado começou a pronunciar palavras de baixo calão e a ofender o coletor que se dirigiu até o Plantão Policial onde registrou boletim de ocorrência. (Ivan Ambrósio)

Motoboy se fere em acidente automobilístico

O motoboy L.M.B.M., 19 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente automobilístico na noite da última segunda-feira, 08, em Penápolis. O acidente ocorreu por volta das 22h55 no cruzamento da rua Altino Vaz de Mello com a avenida Olsen. Conforme as informações, o motoboy trafegava com sua moto, uma Yamaha YBR 125 no sentido centro/bairro, quando no cruzamento com a Olsen teve a sua trajetória interceptada pelo comerciante C.A.T., 31 anos, residente em Santa Fé do Sul, que conduzia seu veículo, um VW Fusca, ano 1981, cor verde, pela Altino Vaz de Mello. Com o impacto, o jovem caiu ao solo sofrendo vários ferimentos. Ele foi conduzido pelo comerciante até o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade