Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2012

Lavrador morre em colisão entre charrete e carro

Reprodução
Detalhes Notícia
A charrete ficou destruída após ser atingida pelo veículo Santana, que acabou tombando do outro lado da estrada. Ribeiro (no detalhe), que estava na charrete, morreu no hospital

DA REPORTAGEM

Um acidente entre um carro e uma charrete acontecido por volta das 14h30, da sexta-feira, 10, na estrada vicinal Kemil Rahal, próximo ao Residencial São Francisco, acabou vitimando fatalmente o lavrador Antonio Ribeiro, de 53 anos ocupante da charrete. O motorista do veículo ficou gravemente ferido. Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor da charrete informou que trafegava pela estrada rumo ao aeroporto da cidade, e durante o percurso, foi atingida na parte de trás por um veículo VW/Santana preto, ano 1984, que fazia o mês trajeto. Com o impacto o motorista perdeu a direção, atravessou a pista e capotou no acostamento, atingindo o barranco existente no local. A charrete ficou destruída com a batida, mas o animal não se feriu. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis e uma ambulância do Pronto Socorro Municipal foram acionadas ao local para resgatar as vítimas, que foram encaminhadas para o hospital local. Ribeiro chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu instante depois. O condutor do veículo precisou ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba por conta dos ferimentos graves. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre seu estado de saúde. O condutor da charrete sofreu ferimentos leves e foi liberado após o atendimento médico. A Perícia também esteve no local do acidente realizando os exames de praxe para apurar as causas do acidente. Durante a cobertura do acidente a reportagem do DIÁRIO, constatou que aquele trecho da estrada é bastante perigoso devido ao grande movimento de veículos e charretes que transitam pelo local. Até mesmo um adolescente foi visto trafegando no meio da estrada com o mesmo modelo de charrete que ficou destruída no acidente. O corpo de Ribeiro foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis para exames necroscópicos, o laudo que apontará a causa da morte será emitido em 30 dias. Ribeiro foi velado no Bom Pastor Memorial e o sepultamento ocorreu no final da tarde na Necrópole Santa Cruz. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade