Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/05/2018

Lavrador mata companheira com golpes na cabeça

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 47 anos foi preso na noite de sábado (28) acusado de matar sua companheira, Rosimara Aparecida da Silva, de 48 anos, após desferir golpes em sua cabeça. O caso aconteceu na Vila Planalto e o crime teria sido motivado por ciúmes. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 19h00, quando foram acionados a comparecer na rua 21 de Abril com a informação de que um homem havia matado uma mulher com socos na cabeça. 
Consta que os policiais que atenderam a ocorrência já conheciam o casal, que já havia brigado em dias anteriores. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e, ao chegar na casa, encontraram a mulher caída no quintal, apresentando ferimento na cabeça e havia bastante sangue. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas a vítima morreu no local. Durante o atendimento, os policiais receberam a informação de que o acusado estaria na casa de sua mãe, que fica na mesma rua. Os PMs se dirigiram ao local, fazendo sua abordagem. Eles perceberam que o rapaz ainda estava com as mãos sujas de sangue.
O lavrador confessou o crime aos policiais, alegando que matou a mulher após bater a cabeça dela contra o chão. Disse também que cometeu o crime porque a mulher estaria em um bar “dando em cima” de outros homens e o provocando, alegando ter perdido a cabeça e cometido o crime. Após o ato, o lavrador teria se dirigido até á casa de sua mãe, onde após contar o que havia ocorrido, sua mãe acionou a polícia e o convenceu a se entregar. 
Diante dos fatos, o lavrador recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.  Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O velório de Rosimara aconteceu neste domingo (29) e o sepultamento foi realizado no fim da tarde.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade