Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2018

Lavrador encontra vacas mortas por tiros em sítio

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 78 anos procurou a polícia na manhã de domingo (28) informando que teve duas cabeças de gado abatidas em sua propriedade rural, em Penápolis. Segundo as vítimas, os animais foram mortos por disparos de arma de fogo.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a policia que possui uma propriedade na zona rural, mas que no local não reside ninguém, sendo usado apenas para cuidar de animais.
A vítima disse que chegou na propriedade pela manhã e percebeu que duas de suas vacas estavam mortas. Ele percebeu também que os animais apresentavam sinais de perfuração de arma de fogo, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local paa os exames de praxe. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade