Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2021

Lavrador descumpre medida e agride ex-companheira

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 32 anos foi preso em flagrante no final da manhã de quarta-feira (19), em Penápolis, depois de ter sido acusado de agredir sua ex-companheira, uma mulher de 38 anos. Além da agressão, ele ainda descumpriu medida protetiva que havia contra ele.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 11h00, quando foram acionados a comparecerem na rua 1º de Maio, no Jardim Planalto, com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento familiar.
Ao chegarem, os PMs se depararam com a vítima chorando. Ela afirmou que, após uma discussão com o investigado, ambos acabaram se agredindo, tendo ela lesões no rosto e pescoço após receber socos e chutes. O acusado ainda teria a ameaçado. 
A mulher revelou ainda que esta não seria a primeira vez que isso acontecia, sendo que ela já havia uma medida protetiva expedida pela Justiça. 
Os policiais solicitaram o documento, tendo a vítima revelado que o ex-companheiro o rasgou. O lavrador, antes da chegada da equipe, tinha deixado o imóvel. Os militares passaram a fazer buscas, encontrando o acusado aparentando estar bastante alterado. 
Ao ser questionado, ele passou a alegar que apenas se defendeu das agressões sofridas por ele. O homem ainda informou que a ex-companheira, por estarem morando juntos, teria dispensado as medidas protetivas.
Eles foram levados ao Plantão Policial para prestar esclarecimentos. Na unidade, o lavrador negou o crime. Já a vítima representou contra ele.
Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, permanecendo à disposição da Justiça. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade