Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2021

Lavrador é preso quando vendia crack para professor

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Porções de crack, dinheiro e outros objetos foram apreendidos com acusado de tráfico no Pevi

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (09) acusado de tráfico de drogas no Jardim Pevi, em Penápolis. Ele venderia uma porção de crack para um professor, de 51, quando foi surpreendido pela Polícia Militar.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro e, ao passarem pela rua Luiz Eduardo Nadai Alberton, viram os suspeitos na calçada, em frente a uma residência. Os policiais perceberam que o acusado, ao notar a aproximação da viatura, jogou algo no chão e correu para dentro do imóvel, o que lhes chamou a atenção, sendo feito seu acompanhamento.
O lavrador foi detido dentro do banheiro, quando tentava se desfazer da droga jogando-a dentro do vaso sanitário. Com ele, os PMs encontraram R$ 280 que estava escondido dentro de sua cueca e três porções de crack que haviam sido jogadas por ele no chão. 
Ainda durante averiguação no imóvel, os policiais encontraram, debaixo de uma cama, uma bolsa contendo outras 48 porções de crack, uma tesoura e um rolo de papel alumínio, possivelmente usados para embalar a droga. 
Com o professor, a equipe localizou R$ 10 e, próximo dele, outra porção de crack. Ele confessou que tinha ido ao local comprar droga com o lavrador.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. A droga e o dinheiro encontrados com ele foram apreendidos para averiguação.
O professor abordado também foi ouvido, mas liberado após prestar depoimento. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade