Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/04/2018

Lavrador é preso com maconha em Avanhandava

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha estavam com acusado de tráfico em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (21) acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Ele estava sentado no banco de uma praça quando foi abordado por policiais militares. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Vale dos Signos, por volta das 20h15, e, ao passar em frente a uma praça, viram o lavrador sentado em um banco. Como os policiais já tinham denúncias de que ele poderia estar envolvido com o tráfico de drogas, decidiram fazer sua abordagem. Com ele, os PMs encontraram duas porções de maconha e R$ 122. Durante averiguação no local onde ele estava os policiais encontraram um saco plástico que estavam debaixo o banco onde o acusado estava, onde havia mais 15 porções de maconha. Questionado, ele assumiu a posse apenas das duas porções encontradas com ele, alegando que seriam para seu consumo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada com ele foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade