Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2018

Lavrador é preso com arma, munições e carne de capivara

Imagem/Gilson Ramos JI
Detalhes Notícia
A espingarda calibre 28 e as munições estavam na casa do acusado, que foi preso em flagrante

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 43 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (31) acusado de posse ilegal de arma de fogo e também por abate de animal da fauna silvestre. Policiais militares encontraram no sítio do acusado, no bairro rural da Boa Esperança, uma espingarda e carne de capivara. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento pela cidade quando receberam denúncia de que o acusado teria uma arma em sua residência e que ele também estaria praticando caça ilegal. Com a informação, os PMs foram ao local, e depararam com o lavrador também chegando em sua casa. Questionado sobre a denúncia, ele confessou que tinha uma arma em sua casa, entregando aos policiais uma espingarda de calibre 28 que estava com um cartucho deflagrado. Ainda durante as buscas, os policiais encontraram um cartucho íntegro e outros dois recarregados, todos do mesmo calibre. Eles constataram  que a arma estava com a numeração suprimida, e que o lavrador não tinha porte de arma. Ainda durante as buscas, os PMs encontraram carne sem procedência que estava na geladeira do imóvel. O lavrador confessou que era de capivara. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade