Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2019

Lavrador é preso após agredir e roubar companheira

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Not�cia

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada de domingo (06) acusado de agredir e roubar a própria companheira, uma mulher de 38 anos, na cidade de Braúna. Ele ainda teria a ameaçado caso ela ainda “achasse ruim”.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina naquela cidade quando receberam uma denúncia que estaria ocorrendo uma briga de casal. Ao atenderem a ocorrência, os policiais se depararam com a vítima próxima de uma praça, na rua Barão do Rio Branco.
Questionada, a mulher afirmou aos policiais que, alguns minutos antes, estava com o acusado em sua residência quando ele a empurrou e quebrou seu aparelho de telefone celular.
Temendo sofrer mais agressões, disse que saiu da residência, mas que passou a ser seguida pelo acusado. No caminho, ele voltou a empurrá-la e ainda lhe tomou a bolsa com a quantia de R$ 350, e a ameaçou, afirmando que lhe “quebraria os dentes”.
Os PMs passaram a fazer buscas nas proximidades abordando o acusado próximo de sua residência. Questionado ele negou as agressões afirmando que apenas havia pegado o dinheiro e danificado o celular da vítima. 
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça. 
Já sua companheira precisou passar por atendimento médico e foi liberada posteriormente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.