Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2008

Lavrador é preso acusado de tráfico no Del Rey

O lavrador H.C.O., 30 anos, residente no bairro Regina Célia, foi preso por Policiais Militares por volta das 20h de sábado, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu na rua José Henrique Vanderlei, no Jardim Del Rey e com ele estava um adolescente de 17 anos. Não estava descartada a hipótese do menor de idade ter sido usado para comercializar o material ilícito. Denunciantes anônimos avisaram aos policiais que um grupo de pessoas estava consumindo entorpecentes na citada rua. Quando o adolescente viu a aproximação da viatura ele tentou se desfazer de algumas pedras de crack que carregava. Em uma residência de um suspeito foram apreendidas, em meio a um cobertor, sobre um fogão, várias pedras do mesmo entorpecente, além de materiais utilizados para embalar a droga, além de aparelhos celulares e R$ 280,00 em dinheiro. (SRF)

Jovem é agredido a tijoladas no Del Rey

Um auxiliar de pintor, de 19 anos, residente no Jardim Del Rey precisou ser encaminhado ao Pronto-socorro após ter sido agredido a tijoladas. O fato ocorreu por volta das 09h de sábado e os autores, segundo ele, seriam jovens desocupados que de forma ociosa ficam sentados nas proximidades da residência do auxiliar. Incomodados com a arruaça que fazem, tanto a vítima, como outros vizinhos, teriam pedido que o grupo saísse do lugar, o que gerou um desentendimento. Na noite anterior a agressão o grupo teria atirado pedras em direção a casa do auxiliar, que acionou a Polícia Militar. Pela manhã, quando saía de casa, foi agredido. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade