Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2007

Lavrador é preso acusado de arrombar veículos

O lavrador Renan Lucas Batista, 19 anos, morador do Jardim Pevi, foi preso em flagrante por policiais militares por volta das 04h00 de domingo, sob acusação de estar arrombando veículos que estavam estacionados nas proximidades do Clube Penapolense, local em que ocorria um baile de Carnaval. Ao menos dois veículos Fiat Uno foram danificados pela ação do acusado.

Uma sandália infantil, que havia furtado de um dos veículos e reconhecida posteriormente por uma de suas vítimas, serviu para incriminá-lo para que fosse preso em flagrante. Além da sandália os policiais apreenderam, dentre vários objetos, um desodorante, uma carteira de couro, dinheiro e os documentos de um dos veículos arrombados. Os policiais destacaram que foram avisados por um denunciante de que na rua Antonieta Vilela Ferreira havia um jovem arrombando portas de veículos. Quando os policiais se aproximavam o autuado, que estava naquele momento cerca de 30 metros distante dos veículos arrombados, atirou a carteira, posteriormente apreendida, sobre um muro de uma residência. Ao ser preso ele negou que estivesse furtando os veículos, alegando que havia encontrado a carteira jogada no chão no exato momento em que foi surpreendido. A desculpa não serviu para convencer os policiais que o prenderam em flagrante. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade