Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/06/2013

Lavrador é detido após furtar botijão de gás em Luiziânia

DA REPORTAGEM

 

Um lavrador de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira (10) acusado de furtar um botijão de gás de uma residência em Luiziânia. Ele foi detido depois que os policiais encontraram o botijão subtraído escondido em um dos quartos de sua residência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, um tratorista de 52 anos, já havia sido vítima de furto na madrugada anterior, quando subtraíram objetos de sua residência. Ele contou para a polícia, que chegou a sua casa, por volta das 15h00, e percebeu que o botijão de gás havia sido levado. Pouco depois, o rapaz foi informado por uma testemunha que havia visto um homem passando naquela rua com um botijão de gás. A Polícia Militar foi acionada e através das características do acusado foi até sua residência, onde encontrou um botijão de gás no quarto do lavrador.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Luiziânia para prestar mais esclarecimentos, e depois recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

 

Adolescentes têm celulares roubados

Dois adolescentes de 15 anos foram vítimas de roubo na noite de segunda-feira (10) no bairro Alto das Brisas, em Penápolis. Eles foram abordados por dois indivíduos que anunciaram o assalto e roubaram seus celulares. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 21h00 quando os garotos caminhavam por uma das ruas do bairro, e foram abordados por dois indivíduos que estavam em duas bicicletas, sendo que um deles aparentava estar armado. Na ação os bandidos ameaçaram os adolescentes de morte e exigiram que entregassem seus aparelhos celulares. Após se apossarem dos celulares os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido.

A Polícia Militar que foi acionada até o local realizou diligências na tentativa de localizar algum suspeito. No entanto, até o fechamento desta edição, a polícia não havia encontrado os bandidos. O caso está sendo investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade