Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/01/2012

Laura Cândido é o primeiro bebê do ano

Thiago Bogo/Interior
Detalhes Notícia
A família da pequena Laura está muito feliz pelo nascimento da primeira filha do casal e por ser o primeiro bebê de 2012

DA REPORTAGEM

O primeiro bebê penapolense que chegou ao mundo em 2012 foi a pequena Laura Sorroche Cândido, que nasceu às 09h33 de ontem, pesando 3.285 quilos e com 47,5 centímetros. Laura é fruto do relacionamento entre Daniela Boisa Cândido Bondezan, 27, e José Luis Sorroche Bondezan, 39, que tiveram a alegria de terem seu primeiro filho. Segundo o pai da menina, a emoção foi em dose dupla. “Estou muito feliz por ter a minha primeira filha, estou ansioso para saber como será daqui pra frente; e ao mesmo tempo fico feliz por ser o primeiro nascimento do ano. Tenho certeza que 2012 será um ano de muitas alegrias para todos nós”, comentou. Segundo ele, a expectativa da família era de que Laura nascesse apenas no meio do mês, porém, o parto foi antecipado, sendo que a criança nasceu já na manhã de ontem. A mãe da recém nascida ressalta que tudo já está pronto para a recepção da pequena Laura, garantindo a alegria da família. “Está tudo pronto em casa, seu quarto já está montado e a expectativa da família é grande para a recepção da minha filha. Fico muito feliz por tudo isso que está acontecendo, é uma emoção incomparável”, disse a mãe emocionada. A alta médica está prevista para amanhã. Laura nasceu no Hospital Unimed de parto cesárea e recebeu o acompanhamento médico da obstetra Daniela Fink e da pediatra Mirela Fink. Até o fechamento desta edição a Santa Casa de Penápolis ainda não havia registrado nenhum parto em 2012. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade